Dúvidas Frequentes Terapeuta

Perguntas e Respostas:

 

1) Como o cliente localiza e agenda o atendimento com o Terapeuta Smart Spa Home?

 

O Smart Spa desenvolveu avançada tecnologia mobile que permite clientes filtrarem o perfil do seu atendimento (local, data, horário e tipo de serviço). Com este filtro, o aplicativo identifica os profissionais que estão habilitados para atender o serviço desejado pelo cliente, e que estejam disponíveis para o local e horário do agendamento, enviando assim uma solicitação de agendamento ao Terapeuta Home. Se o profissional aceitar o agendamento, basta o mesmo comparecer na data e local identificado pelo cliente com todos os materiais e produtos para atendimento.

 

2) Há necessidade de receber o pagamento do cliente após o atendimento?

 

Não. Todos os pagamentos são realizados através do APP Smart Spa. Não é permitido ao profissional receber pagamentos diretos do cliente.

 

3) Em que momento o profissional recebe os valores de pagamento do cliente?

 

A cada 15 dias o profissional recebe a transferência de todos os valores de seus atendimentos realizados em sua conta bancária cadastrada. O APP Smart Spa possui um relatório detalhado de atendimentos e pagamentos para controle do profissional.

 

4) Qual o % do valor do atendimento que vai para o Terapeuta Home?

 

Os profissionais recebem uma média de 70% do valor dos agendamentos de serviços e 85% das compras de produtos realizados pela plataforma App Smart Spa.

 

5) É permitido ao profissional realizar novos agendamentos diretamente com o cliente por fora da plataforma APP Smart Spa?

 

Todos os agendamentos de clientes originados pela plataforma Smart Spa devem necessariamente ser realizados pelo APP Smart Spa. Isto facilita o controle financeiro do profissional, auxilia na integração com a sua agenda de atendimentos e faz com que o profissional seja melhor ranqueado com as avaliações de clientes e número de atendimentos.

 

6) Como se dá o treinamento técnico do Terapeuta Smart Spa Home?

 

O Smart Spa possui plataforma online de ensino à distância, com vídeos de cada um dos serviços a serem oferecidos na plataforma APP, protocolo de apoio e avaliação do aprendizado. Além disto, o profissional passa por uma liberação de atendimentos presencial e treinamentos de reciclagem presencial periódicos na cidade de São Paulo.

 

7) O Terapeuta Smart Spa Home pode escolher quais os serviços que deseja oferecer aos clientes do APP?

 

Os profissionais poderão se qualificar e receber treinamento Smart Spa para atender os seguintes serviços: Massagem Relaxante, Massagem Terapêutica, Drenagem Linfática, Massagem Modeladora, Massagem Craniana, Spa dos Pés, Mamãe em Forma e Drenagem para Gestantes.

 

8) O Terapeuta Smart Spa Home precisa ter alguma formação técnica na área?

 

Sim. Para estar apto a receber os treinamentos Smart Spa e iniciar os atendimentos a clientes em domicílio o profissional precisa ter formação em algumas das seguintes áreas: estética, massoterapia, fisioterapia, biomedicina ou naturologia.

 

9) Existe algum investimento inicial necessário para fazer parte da plataforma?

 

Não. Desde que você possua todos os materiais necessários para o início dos atendimentos, você não precisa realizar nenhum desembolso inicial. Caso não possua algum dos itens, o Smart Spa pode fornecer a você com preços abaixo do mercado e parcelado em até 10x no cartão de crédito. Os únicos itens que precisam necessariamente ser adquiridos do Smart Spa estão no Kit Obrigatório (1 uniforme Smart Spa, 4 toalhas de corpo, 2 toalhas de rosto, 1 lençol, 1 travesseiro de descanso de olhos e descartáveis) e possuem valor de R$350,00. Valor de entrada que proporciona ao profissional oferecer apenas a Massagem Relaxante. Entregaremos estes materiais a você no momento de sua liberação técnica mas você não precisa desembolsar os valores de início. Pode deixar para abater dos seus recebimentos futuros de seus atendimentos. 😉

 

10) Como posso oferecer outros serviços além da Massagem Relaxante?

O Kit Obrigatório é o Kit de entrada. Nele, só é possível oferecer a Massagem Relaxante.

Para o terapeuta ser apto a oferecer outros serviços como Massagem Craniana, Spas dos Pés, Drenagem Linfática, Massagem Modeladora e Gestação Leve e Tranquila; é necessária a aquisição do Kit Básico ou Kit Premium.

 

11) Qual a segurança que o Terapeuta Smart Spa Home possui em seus atendimentos a clientes em domicílio?

 

Para cadastrarem-se na plataforma APP Smart Spa, todos os clientes devem fornecer cartão de crédito válido e passam por um sistema de verificação de identidade. Além disto, o Smart Spa possui sistema de alerta e controle de check-in e check-out do profissional no local de agendamento do cliente. O profissional também avalia o cliente após o atendimento.

 

12) O valor de cada atendimento pode ser definido pelo profissional?

 

Não. Todos os profissionais Terapeuta Home possuem o mesmo valor de tabela para cada serviço prestado, o qual varia de acordo com a cidade. Consulte a tabela de seu município.

 

13) O Smart Spa também realiza a venda de cosméticos Home Care para o Cliente? O terapeuta ganha com isso?

Com certeza. O App Smart Spa possui tecnologia que identifica qual o cosmético que combina com o atendimento agendado pelo cliente e assim realiza a recomendação de compra. O Terapeuta Home leva o cosmético para o cliente e fica com 85% do valor de venda, agregando ainda mais faturamento ao atendimento.